sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Professora do curso de Cinema UNISUL participa da Mostra Percursos 2016

A professora Ramayana Lira, do curso de Cinema UNISUL, é a convidada da edição 2016 da Mostra Percursos, organizada pela Universidade Federal do Ceará.

A Mostra PERCURSOS é uma ação de docentes e discentes do Curso de Cinema e Audiovisual do Instituto de Cultura e Arte da UFC, que tem por objetivo dar visibilidade aos trabalhos cinematográficos produzidos pelos alunos do curso, além de estimular o diálogo entre esses jovens artistas e a sociedade.

Chegando à sua sétima edição em 2016, a mostra PERCURSOS vem abrindo espaços de exibição e reflexão crítica sobre os rumos apontados pelas produções do Curso de Cinema e Audiovisual da UFC. O intuito é potencializar o encontro de jovens realizadores com a sociedade, como forma de fortalecer o debate sobre o que os trabalhos refletem e propõem.

Ramayana vai exibir alguns curtas-metragens de acadêmicos do Cinema UNISUL e em seguida fará um debate. Os filmes são Mais ou Menos, de Alexander Siqueira, A cidade super-8, de José Manuel Sapino, Crisálida, de Ligia Maciel Ferraz, In memoriam, de Thomas Dadam, Os personagens, de Glauco Boering, A Corda, de Krystopher Andrade, e Fotossensível, de Cristina Kike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário