sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cinema UNISUL fará transmissão ao vivo de atividade acadêmica



O curso de Cinema UNISUL fará a transmissão ao vivo de uma atividade da Unidade de Aprendizagem Gerenciamento da Produção Cinematográfica e Audiovisual, coordenada pelo professor André Arieta.

Intitulado Claquetes e Baleias, este é um programa sobre cinema que visa refletir sobre a produção audiovisual de Santa Catarina. Todas as sextas feiras de novembro, as 21h, o programa será transmitido ao vivo do ESTÚDIO I da UNISUL. A cada semana o formato do programa muda, com novos cenários e novos apresentadores.

O objetivo desta proposta é que os alunos consigam lidar com a dinâmica de produzir um programa ao vivo, e treinar a capacidade de planejamento e produção, tanto da parte mais conceitual, escolha de temas, entrevistados, aprofundamento dos assuntos escolhidos, linguagem audiovisual; como da parte técnica, cenários iluminação som e a transmissão ao vivo.

A transmissão acontecerá hoje (04/11), à partir das 21h. O link de acesso para a transmissão será divulgado próximo do horário. Para mais informações, curta a página do projeto no Facebook. A transmissão só será acessível por computadores.

Um comentário: