quarta-feira, 25 de setembro de 2019

CINEMA UNISUL SORTEIA: 6 INGRESSOS PARA O FAM


🎥CINEMA UNISUL SORTEIA: 6 INGRESSOS PARA O FAM 🎫 
O Festival de Cinema de Florianópolis vai exibir na 23ª edição, 115 filmes entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro. A agenda do Fórum Audiovisual do Mercosul também é extensa, com 60 atividades do Rally Universitário, Encontro de Coprodução, Seminários, Oficinas e mais. 


Entre os filmes selecionados, está Eu Provavelmente Morrerei Anonimo de Luiz Gustavo Laurindo e Juventus FC. de Alexandre Manoel.


Regras
🎬Serão DOIS SORTEIOS, um no Instagram do @cinemaunisul e o outro no Facebook do Cinema Unisul
🎬Curtir esta foto oficial na página do Instagram da @cinemaunisul e na página Cinema Unisul no Facebook;
🎬Seguir e curtir os perfis da @cinemaunisul no Instagram e Facebook e seguir o perfil do @famdetodos no Instagram;
🎬Marcar mais 3 amigos no comentário, nesta foto oficial. (Não vale perfis de famosos, fakes ou repetir as marcações). 
🎬Pode comentar mais de uma vez :)
🎬O sorteio será realizado dia 27/08/2019 (SEXTA)
🎬Serão sorteados 3 ingressos de vouchers para 2 ganhadores, que vão poder escolher as sessões que desejam assistir na programação do FAM, no Cine Show, situado no Beiramar Shopping.
Caso o ganhador não esteja seguindo as regras do sorteio, será sorteado novamente para outro até que o ganhador esteja dentro das regras.
🎬O resultado do sorteio sai dia 27/09/2019 às 14:30 horas, e será divulgado o ganhador tanto no Instagram quanto no Facebook do CINEMA UNISUL.

🔺O prêmio deverá ser retirado no APOIO LOGÍSTICO UNISUL PEDRA BRANCA, localizado no primeiro andar do Bloco A, na Sexta-feira (27/09/2019) até às 22h. .🔺


#sorteio #sorteios #famdetodos #premiacao#cinema #cinemaunisul #promocao #sortegrande #ganhadoradosorteio#ingresso#cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário