quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CINEMA UNISUL DIVULGA Inscrições Prorrogadas para Fórum Audiovisual de Natureza

CINEMA UNISUL DIVULGA Inscrições Prorrogadas para Fórum Audiovisual de Natureza 

O Fórum Audiovisual de Natureza reunirá produtores de cinema, canais de televisão, plataformas VOD e film comissions com o objetivo de promover o mercado de conteúdo nas temáticas de natureza, aventura, esporte, ciência, educação e sustentabilidade no Brasil, apoiando o desenvolvimento de novos projetos audiovisuais por meio de pitchings e rodadas de negócios entre produtores, canais e plataformas.
Inscreva o seu projeto gratuitamente em https://www.planetadoc.com/forumaudiovisualdenatureza/

O Fórum Audiovisual de Natureza é um evento de caráter predominantemente mercadológico, que movimenta a economia audiovisual neste segmento específico, mediante a realização de conferências e rodadas de negócios, apresentação de cases, pitchings e atividades de networking, reunindo players nacionais produtoras e profissionais com vistas ao estabelecimento de novos negócios e formação neste segmento de produção.
Serão apresentados pelo menos 50 projetos pré-selecionados, prevendo a realização de pitchings com produtores e canais. Também serão apresentadas as principais Film Comissions do país e “municípios cinematográficos”, apoiando a formação de um portfólio de locações para a indústria do cinema. O formato escolhido das apresentações será o de mesas redondas com pitches públicos de apresentação de projetos com seis ou sete players na mesa de negociação e pitchings individuais (one-to-one).
O evento de mercado busca apoiar o desenvolvimento da produção de filmes de natureza, esporte, aventura e turismo, ciência e sustentabilidade para apresentação a players das principais plataformas existentes no mercado nacional e internacional, considerando o crescente número de canais de televisão, plataformas de VOD interessados nestas temáticas, além dos mercados emergentes na área de educação para games educativos.
O evento acontece no dia 22 e 23 de outubro no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, dentro da programação da IV Planeta.DOC.

O Planeta.Doc conta com o apoio do curso de CINEMA da UNISUL no Festival Internacional de Cinema Socioambiental nas sessões do Cineclube Cinema UNISUL que ocorre na sala de Cinema do CIC, nos dias:

17, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Outubro
15, 16, 17 e 30 de Novembro
1, 5, 6, 7, 8, 12, 13, 14 e 15 de Dezembro

SERVIÇO:

LOCAL: Centro de Eventos da UFSC
DATA: 22 e 23 de outubro, terça e quarta-feira
Mais informações no site oficial do Planeta.Doc: https://www.planetadoc.com/forumaudiovisualdenatureza/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário