terça-feira, 3 de setembro de 2019

CINEMA UNISUL DIVULGA 2º CINEMOU com inscrições abertas


CINEMA UNISUL DIVULGA 

2º CINEMOU com inscrições abertas

O Cinemou - 2ª Cine Mostra Unisul inicia o período de inscrições para a mostra competitiva de 2019 com a temática "Memória"!
O Cinemou - 2ª Cine Mostra Unisul foi criado em 2017 pelos alunos da segunda fase do curso de Cinema e Audiovisual da Unisul juntamente com a professora Marilha Naccari dentro da Unidade de Aprendizagem Gerenciamento de Produção Cinematográfica e Audiovisual. Esse ano, o evento é realizado pelo CAC - Centro Acadêmico de Cinema e Audiovisual UNISUL. Além dos filmes, o CINEMOU também está com inscrições abertas para alunos do curso que desejam participar da equipe de organização do evento. 
O CINEMOU é um evento ao ar livre que terá como atração principal a mostra competitiva de curta-metragens produzidos por universitários. Com o tema “Memória”, esta edição é aberta para o Brasil, sendo possível inscrever filmes ficcionais, documentais, animações, entre outros, de no máximo 20 minutos.


Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhl4F63zg5g8GL3ebyWd5F5Wx62K-V0AXD0mhcrF5BUZwkkA/viewform?usp=sf_link


Para quaisquer dúvidas ou informações, entre em contato conosco:

Facebook: https://www.facebook.com/CineMostraUnisul/
Instagram: @cinemouu
Email: cinemouunisul@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário