domingo, 3 de fevereiro de 2019

ESPECTROOM, TCC curta-metragem da aluna do Curso de Cinema, Maíra Linhares, é um dos finalistas no concurso de Curtas Faciuni Bolsas


Making of de ESPECTROOM, de Maíra Linhares. Foto: Daisa TJ

O curta-metragem ESPECTROOM (10'38'', 2018), TCC realizado pela estudante Maíra Linhares, é um dos cinco finalistas selecionados no concurso de Curtas Faciuni Bolsas, promovido pela SKY. 


O FACIUNI, Festival Acadêmico de Cine Universitário Internacional, oferece uma bolsa de estudos para um curso de produção de cinema, que inclui a matéria de negócios de cinema, do Curso de Verão da University of Southern California School of Cinematic Arts (“USC”), em Los Angeles, Califórnia, com duração aproximada de 3 meses. A University of Southern California é uma das instituições mais prestigiadas dos Estados Unidos.

Os cinco curtas finalistas que concorrem à bolsa foram selecionados pelo júri do FACIUNI.

A seleção final será feita por meio de votação popular no site, até às 12h00 do dia 15/02 e serão contabilizados apenas um voto por pessoa.

No caso de ESPECTROOM ser o curta vencedor, tanto a aluna, quanto o Curso de Cinema da UNISUL, serão premiados com o Certificado de barra de ouro, no valor de R$ 10.000,00, para a aquisição de equipamentos ou outros investimentos relevantes.

Vote em ESPECTROOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário