quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CINEMA UNISUL DIVULGA: Pessoa Absurda de Regius Brandão



         PESSOA ABSURDA DE REGIUS BRANDÃO

O conhecido ator Regius Brandão volta à cena teatral de Florianópolis na próxima semana com um novo solo: Pessoa Absurda– uma peça que reúne, usando a técnica de colagem, textos e poemas de  Albert Camus, Julien Beck,  Fernando Pessoa, Mario Quintana, Vinicius de Moraes, William Shakespeare, Millor Fernandes, Oduvaldo Vianna Filho, entre outros.  
Pessoa Absurda é uma peça poética, que por vezes pode até parecer um recital. Misturando textos de obras importantes da dramaturgia com poemas de vários autores entre eles Fernando Pessoa a proposta do ator, autor e diretor é refletir sobre o conceito de Homem Absurdo na visão de Albert Camus em sua obra o Míto de Sísifo e também abordar temas referentes ao ofício do ator.
Comemorando 40 anos de carreira o ator traz em sua bagagem mais de 40 peças de teatro, 21 filmes e participações em mini séries. Seus últimos trabalhos em Florianópolis foram: a peça Destempo realizada numa casa no centro da cidade em 2015 e atuações nos longas Pequeno Segredo, O Amuleto e na série internacional Submerso ainda por estrear.
A temporada de pré-estréia de Pessoa Absurda acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2018 no Círculo Artístico Teodora – no Campeche em Florianópolis sempre às 21h. 
 

SERVIÇO - PEÇA DE TEATRO :
PESSOA ABSURDA DE REGIUS BRANDÃO
INDICADA PARA MAIORES DE 14 ANOS
DIAS: 19, 20 E 21 DE OUTUBRO SEMPRE 21H
LOCAL: CÍRCULO ARTÍSTICO TEODORA
SERVIDÃO DO CRAVO BRANCO, 236 CAMPECHE FLORIANÓPOLIS
Ingressos - Inteira : R$ 40,00, Meia-entrada: 20,00

Contatos com a produção: 48 996231968
Email: regiusbrandao@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário