quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CINEMA UNISUL DIVULGA: Mostra Tiradentes E CineOP



Já estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para a seleção e exibição na 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece de 18 a 26 de janeiro de 2019, e para a 14ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, a ser realizada de 5 a 10 de junho de 2019. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.mostratiradentes.com.br, até o dia 31 de outubro, às 22h (horário de Brasília).
A Universo Produção institui o processo unificado de inscrição de filmes para os eventos audiovisuais que integram o programa Cinema sem Fronteiras 2019, visando a otimização de tempo e recursos tanto para a produção dos eventos, quanto para os realizadores. Desse modo, no ato da inscrição, o candidato pode optar por aplicar o filme tanto para 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes, como para a 14ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, sinalizando, ao preencher a ficha, em qual/quais mostra(s) deseja inscrever.
Os interessados devem consultar o regulamento para obter as especificidades e informações de cada evento, realizar o cadastro e preencher o formulário disponível no ato da inscrição. Após o preenchimento do formulário, o filme entrará na seleção oficial e será avaliado pela curadoria. Não há necessidade de postagem da cópia física.
Para a 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes serão aceitas inscrições de longas e curtas-metragens brasileiros, finalizados a partir de 2018 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores do evento. Para a 14ª CineOP, serão aceitas inscrições de longas, médias e curtas-metragens brasileiros, também finalizados a partir de 2018 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores da CineOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário