quarta-feira, 18 de abril de 2018

Inscrições prorrogadas para o Rally Universitário Floripa

Inscrições estendidas até o dia 20 de abril
A maratona cinematográfica será realizada de 19 a 24 de junho durante o FAM 2018 e podem participar estudantes de comunicação, cinema, artes visuais. As inscrições foram estendidas até o dia 20 de abril

Cinco grupos, com cinco integrantes, terão o desafio de produzir um curta-metragem em 100 horas contínuas durante a 22ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul no Rally Universitário Floripa 2018.

As inscrições são individuais e cada candidato deve escolher a área que deseja atuar entre: Direção, produção, direção de fotografia, som e edição. Não precisa ter experiência profissional, mas a organização gostaria de conhecer um pouco mais os candidatos e para isso pede para anexar trabalhos realizados mesmo que em outras funções que podem ter sido realizados em aula e produções independentes. 

Serão selecionados 25 estudantes e a criação do roteiro será coletiva após receberem o tema durante a cerimônia de abertura do FAM, no dia 19 de junho.

O objetivo é incentivar, promover a atividade de produção cinematográfica e o intercâmbio de conhecimento entre os estudantes dos países do Mercosul. 

Todos os estudantes inscritos no Rally Universitário Floripa 2018 garantem a participação, mediante a confirmação, nas palestras sobre roteiro e direção, produção, fotografia, edição e som. As obras fílmicas finalizadas serão exibidas conforme o regulamento.


Inscrição Estendida 
De 17 a 20 de abril às 23h50min
Valor: 80,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário