terça-feira, 28 de novembro de 2017

Fitinha Crepe de Ouro - Inscrições abertas

Atenção Estudantes de Cinema UNISUL. Estão abertas as inscrições para a nova edição da mostra competitiva Fitinha Crepe de Ouro.

Podem ser inscritos quaisquer trabalhos produzidos ao longo do ano letivo de 2017, desde que tenham sido produzidos dentro de uma unidade de aprendizagem.

Interessados devem enviar o link dos seus trabalhos audiovisuais (vimeo com senha, qualidade HD, download habilitado) para o e-mail apoiologistico@gmail.com. No corpo do e-mail deve conter dados do trabalho, como o nome do filme, o nome da Unidade de Aprendizagem para o qual ele foi produzido, e o nome do professor responsável pela Unidade, o link e a senha.

A UA define o prêmio. Ex: Fazendo Filmes concorre ao prêmio de Melhor Primeiro Filme; Edição e Montagem concorre ao prêmio de Melhor Montagem.

Após a inscrição, os filmes passarão por uma seleção entre os professores da Unidade e convidados. A lista final com os trabalhados selecionados para o Fitinha será divulgada mais próximo do evento. Não perca a chance de exibir o seu filme na tela do lendário CIC.

Serão imediatamente desqualificados filmes que não tenham a opção de baixar na maior qualidade possível, que não estejam no formato H264, ou que sejam enviados por meio de plataformas como YouTube, Wetransfer ou qualquer outra plataforma que não seja o vimeo.

O final do prazo de entrega é até às 23h59 do dia 5 de dezembro (terça-feira).

ATUALIZAÇÃO (02/12): Devido a uma mudança na configuração do vímeo, mudamos um pouco as regras de inscrição. Desta forma, pedimos aos alunos que enviem o filme normalmente para avaliação via vímeo, como tem sido feito até então, porém também é preciso trazer uma versão em HD do filme no Apoio Logístico ou enviá-la por WeTransfer para o mesmo e-mail no qual foi feita a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário