sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cinema Unisul abre inscrições para a 2ª edição da Mostra Competitiva Fitinha

Atenção acadêmicos do curso de Cinema UNISUL. Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da mostra competitiva Fitinha, mostra que visa premiar os melhores trabalhos acadêmicos´, preferencialmente os realizados ao longo do ano de 2016, mas também serão aceitos trabalhos realizados em outros anos.

Todos os acadêmicos que produziram materiais audiovisuais neste ano podem se inscrever para o evento. Trabalhos realizados em grupo devem ser inscritos por apenas um dos integrantes. Para se inscrever, o acadêmico deve postar o seu trabalho no Vimeo (com senha e opção de download) e enviar um e-mail para o endereço apoiologistico@gmail.com . No e-mail deve conter o link do vídeo, a senha e a disciplina para a qual a atividade foi desenvolvida.

A premiação é dividida por categorias associadas às unidades de aprendizagem do curso. Ou seja, trabalhos realizados para as disciplinas de documentário concorrerão ao prêmio de Melhor Documentário; trabalhos realizados para a disciplina de montagem concorrerão ao prêmio de Melhor Montagem; trabalhos realizados para a unidade Fazendo Filmes concorrerão ao prêmio de Melhor Filme, e assim por diante.

O prazo de inscrição da mostra é até às 23h59 do dia 23/11. Esse prazo não será estendido. Caso algum trabalho acadêmico seja produzido ou finalizado após essa data, ele poderá concorrer à premiação do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário