segunda-feira, 30 de junho de 2014

Festival do Minuto está em busca de Curadores Jr

O Festival do Minuto está contratando estudantes universitários dos cursos de Comunicação para fazer parte da equipe de curadoria do Festival. Sua função é trabalhar de casa avaliando os vídeos inscritos e convidando realizadores a participarem do Festival. É necessário ter acesso à internet e disponibilidade de 1h por dia, de segunda à sexta feira. A ajuda de custo oferecida é de R$ 300,00 por mês.

Para participar do processo seletivo você deve se cadastrar no site: www.festivaldominuto.com.br e avaliar 50 vídeos.

É só assistir aos vídeos aqui, escolher o número de estrelas correspondentes ao seu voto, e clicar na seta abaixo para passar para próximo vídeo. Para participar é necessário votar em todos os vídeos, mas se você não conseguir avaliar os 50 vídeos de uma só vez não se preocupe: você poderá retomar seu trabalho depois, basta se logar no site e avaliar os vídeos restantes.

Após votar nos 50 vídeos você deve preencher este Formulário. E pronto! Você estará participando da seleção!

O Patrociínio do Festival do Minuto Universitário é da VIVO.

Festival do Minuto

O Festival do Minuto convida realizadores, amadores e profissionais, a exercitarem a capacidade de síntese e a linguagem audiovisual para produzir vídeos de até 60 segundos. Criado em 1991, desde 2007 o Festival é online e permanente: recebe e exibe vídeos em seu portal, lança concursos com diferentes temas e premia os melhores vídeos mensalmente.

O formato é de curtíssima duração: a produção pode ser relativamente simples, mas exige que os realizadores trabalhem suas ideias junto aos princípios da produção e realização audiovisual, por isso é um ótimo formato para se trabalhar em sala de aula, podendo ser adotado para exercícios de disciplinas de cursos de comunicação e audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário