terça-feira, 25 de março de 2014

Proesde: alunos podem ganhar bolsas de até 70%

Inscrições para o Curso de Extensão sobre Desenvolvimento Regional (Proesde), parceria com a Secretaria de Educação do Estado, estão abertas até o dia 7/4.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão sobre Desenvolvimento Regional (Proesde) na Unisul em Araranguá, Braço do Norte, Tubarão e Pedra Branca. Os candidatos devem se inscrever até o dia 7/4 no Portal da Universidade, acessando o campo ‘Cursos de Curta Duração’. Parceria com a Secretaria de Educação de Santa Catarina, a oportunidade concede aos participantes bolsas de estudo que chegam a 70% da mensalidade. Podem se matricular alunos que já estejam cursando a partir da terceira fase de suas graduações e que não se formem em 2014.

O curso acontece ao longo do ano de 2014, com carga horária de 100 horas semestrais. Os encontros vão acontecer aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os participantes serão selecionados por meio de sorteio. No total, são mais de 100 vagas na Universidade. O início das aulas está previsto para 12/4. Os candidatos também precisam atender a outros pré-requisitos, como terem cursado prioritariamente o ensino médio em escola pública e não possuírem outro tipo de bolsa de estudo oriunda de recursos públicos. Todos os requisitos estão disponíveis no edital de oferta.

Fonte e foto: Unisul Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário