quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Começam gravações do curta-metragem sobre a AVENIDA BEIRA MAR, em Florianópolis

Filme será estrelado por Luiz Henrique Cudo, Grazi Mayer e Gringo Starr.

Neste mês, em Florianópolis, está acontecendo as gravações do filme AVENIDA BEIRA MAR. Roteiro da professora Cristiane Neder (mestre e doutora em cinema pela ECA - USP), professora da Faculdade Anhanguera Uniban de São José. O filme é uma produçāo da produtora blumenauense JecLac Studio e será dirigido por Jacqueline Bürger.

O curta-metragem conta com Alessandro Mafra na direçāo de fotografia que através das lentes de sua RED Epic, irá mostrar a beleza da Avenida Beira Mar através dos cenários naturais, e a diversidade  cultural e humana de pessoas que circulam por ela diariamente.

Na história, que será estrelada pelos atores Luiz Henrique Cudo e Grazi Mayer, um executivo de São Paulo resolve tirar férias e conhecer Florianópolis. Racional e capitalista, ele conhece um idoso durante a viagem que o faz discutir questões existenciais, e quando chega a Florianópolis, ele sofre uma profunda transformação ao encontrar uma cachorra perdida na rua.

 “Também queremos despertar a solidariedade das pessoas em relação aos animais e o respeito a eles”, acrescenta a professora e roteirista do Filme Avenida Beira Mar Cristiane Neder.

O curta será gravado no mês de dezembro de 2013, com imagens rodadas em Florianópolis. A previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2014.




Texto e fotos: Cristiane Neder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário