segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Cinema UNISUL promove OFICINA de capacitação 70 Olhares Sobre Direitos Humanos



Cinema UNISUL promove OFICINA de capacitação ao concurso 70 Olhares Sobre Direitos Humanos

A oficina capacita estudantes para o concurso 70 Olhares Sobre Direitos Humanos. A capacitação será realizada pela coordenadora de projetos Drica Carneiro a convite do curso de Cinema da UNISUL. 

O concurso de roteiros irá selecionar 60 projetos de obra audiovisual com 1 minuto de duração, sobre qualquer um dos temas ou artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Cada autor selecionado será contemplado com o valor de três mil reais (R$3.000) para a produção do filme. Poderão participar estudantes maiores de idade vinculados a instituições de ensino em todo o país.

Os filmes produzidos irão integrar o DVD 70 Olhares sobre Direitos Humanos, junto com obras realizadas por cineastas convidados. O DVD será distribuído gratuitamente para instituições culturais e de ensino e também em Mostras e Festivais.

Além da oficina, Drica Carneiro apresenta o projeto sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Além do curso de Cinema da UNISUL, esta mesma ação já aconteceu em inúmeras escolas e Universidades em todo o país. 

A apresentação do projeto na UNISUL, será, em especial  no dia 08 de outubro, terça-feira, às 19h30min no Estúdio 2, Bloco A.

Confira o Edital e se inscreva pelo site oficial: www.70olhares.org


As inscrições estão abertas entre os dias 30 de Setembro a 30 de Outubro, através do site www.70olhares.org.

SERVIÇO:

LOCAL: Estúdio I, Bloco A
UNISUL - Campus Grande Florianópolis
DATA: 08 de outubro, terça-feira
HORÁRIO: 19h30min
Entrada Franca
Mais informações nas redes sociais do Curso de Cinema UNISUL
ou pelo telefone 3279-1111 com Ariane ou Débora











Nenhum comentário:

Postar um comentário