quinta-feira, 11 de julho de 2019

CINEMA UNISUL DIVULGA Penúltimo dia para inscrições do Rally Universitário FAM

Inscrições até o dia 28.06

CINEMA UNISUL DIVULGA Penúltimo dia para inscrições do Rally Universitário FAM 

Palestras de Direção e Roteiro, Produção, Som, Direção de Fotografia e Montagem com profissionais do setor audiovisual do Mercosul em 12 horas com emissão de certificado e os inscritos participam da seleção para a Maratona Cinematográfica com o desafio de produzir um curta-metragem em 100 horas contínuas de trabalho. 

Esse é o Rally Universitário Floripa 2019, realizado pelo 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul em que estudantes de comunicação tem a oportunidade de viver na prática todo o conteúdo aprendido em sala de aula.

As inscrições são individuais e cada candidato deve escolher a área que deseja atuar entre: Direção, produção, direção de fotografia, som e montagem. Não precisa ter experiência profissional, porém a organização gostaria de conhecer um pouco mais os candidatos e para isso, pede para que compartilhem trabalhos realizados mesmo que em outras funções que podem ter sido realizados em sala de aula ou produções independentes. Caso o estudante não possua nenhuma atividade realizada, pode usar a criatividade para demonstrar o interesse em participar do Rally Universitário Floripa 2019, com como por exemplo, a gravação de um vídeoself ou simples texto. 

Para a Maratona Cinematográfica, serão selecionados 25 estudantes que serão divididos em cinco grupos de trabalho. A criação do roteiro será coletiva após receberem o tema no primeiro dia do Festival, 26 de setembro. A divulgação dos alunos selecionado será no dia 15.07. 

O objetivo é incentivar, promover a atividade de produção cinematográfica e o intercâmbio de conhecimento entre os estudantes dos países do Mercosul. 

As inscrições são realizadas através da plataforma Sympla e mais informações no regulamento.
FAM 2019
Consolidado com um dos mais importantes Festivais da América Latina o Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM - chega em 2019 na 23ª edição. Com sucesso de público em todas as edições além da reconhecida credibilidade das instituições e profissionais do setor se mantém com dedicação total para o desenvolvimento da cinematografia dos países membros do Mercosul. O Festival é um grande encontro daqueles que pensam, produzem, criam e amam o cinema. O FAM 2019, será realizado de 26 de setembro a 02 de outubro.
Para mais informações: @FamdeTodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário