quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO CURTA ECOFALANTE DA 8ª MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA AMBIENTAL

Público na exibição do filme O futuro do trabalho e da morte - 7ª Mostra Ecofalante (2018), Reserva Cultural, São Paulo. Foto: Mario Miranda Filho


A equipe realizadora da Mostra Ecofalante convida as/os estudantes do Curso de Cinema da UNISUL a se inscreverem no Concurso Curta Ecofalante, competição integrante da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental.

Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental é um evento anual que contribui para a difusão de importantes e premiadas obras cinematográficas raras ao público brasileiro. Através de filmes e debates, a Mostra amplia e enriquece discussões ambientais que envolvem a totalidade de nossa sociedade. 

8ª edição da Mostra é gratuita e será realizada em São Paulo, entre 29 de maio e 12 de junho de 2019.

Poderão ser inscritos no 
Concurso Curta Ecofalante, filmes de até 30 minutos que abordem de temáticas sócio-ambientais como: questões urbanas, resíduos sólidos, água, entre outras. O prazo de inscrições encerra-se em 11 de março de 2019.  

Os filmes selecionados para o Concurso Curta Ecofalante concorrerão a: Melhor Curta Ecofalante na Categoria Universitário, Ensino Técnico e Cursos Livres de Cinema - com prêmio de R$ 3.000,00; Melhor Curta Ecofalante na Categoria Ensino Médio e Melhor Filme pelo Público.
Clique e acesse o regulamento do Concurso e a ficha de inscrição.
A Mostra Ecofalante é um evento organizado pela Ecofalante, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a educação para o desenvolvimento sustentável.
Participem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário