terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ESTUDE CINEMA NA UNISUL - Bolsas Sociais de 50% de desconto




Estão abertas as inscrições para Bolsas Sociais de 50% para estudantes com renda familiar de até cinco salários mínimos brutos. Para concorrerem a essas bolsas os candidatos devem se inscrever, via Histórico Escolar, até o dia 22/01, no site da Unisul. A entrega dos documentos deve ser feita no dia 23/01.

Acesse o link https://bit.ly/2Rp6sEx, para baixar os editais e para saber quais são os documentos necessários.

A Unisul concede também descontos para estudantes oriundos de escolas públicas, para quem provém de outras instituições, para acadêmicos que desejam retornar à universidade e para profissionais que querem realizar uma segunda graduação. E, antes do início das aulas, também serão ofertadas bolsas do Prouni e do Cebas, ambas concedidas pelo Ministério da Educação. 

O Curso de Cinema da Unisull tem conceito máximo no ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), é o 2º melhor Curso de Cinema do Brasil, de acordo com o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Ministério da Educação) e possui conceito quatro no CPC (Conceito Preliminar de Curso do Ministério da Educação) e no Guia do Estudante.

Estude Cinema na Unisul!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário