terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cinema UNISUL: Inscreve-se pelo histórico escolar

As inscrições pelo histórico escolar para o curso de Cinema UNISUL vão até o dia 23 de fevereiro. Corra que ainda dá tempo! As inscrições são afeitas através deste link, onde o estudante também encontra outras informações sobre o curso.

O curso de Cinema e Audiovisual da Unisul é considerado o segundo melhor do Brasil na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Um dos diferenciais do curso é contar com professores experientes e atuantes na área cinematográfica. Como resultado, muitos dos filmes realizados pelos alunos circulam em festivais nacionais e internacionais.

Em 1998, o curso de Cinema e Vídeo foi implantado na Unidade Universitária Pedra Branca como habilitação do curso de Comunicação Social. Com o novo projeto pedagógico, deixou de ser uma habilitação e assumiu a denominação de Curso de Cinema e Realização Audiovisual, em 2006.

O novo currículo acompanha as políticas de fomento, gerando mais produção acadêmica, distribuição e exibição de obras audiovisuais. Tais políticas públicas evidenciam o caráter estratégico do cinema e do audiovisual como forma de desenvolvimento social, econômico e cultural.

Não perca tempo. Garanta já a sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário