sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lançamento do catálogo da exposição "A PELE"

O Catálogo da exposição "A PELE"  finalmente à disposição de todos. Com edição limitada futuramente peça para colecionadores.

No Catálogo está o registro de todo o processo da montagem com produção do Núcleo de Cinema da UNISUL- Professora Mara Salla, da abertura, visitação, comentários dos visitantes, todas as obras que fizeram parte da exposição e os textos da Dr* Rosângela Cheren e Eneleo Alcides, do Dr* Fernando Althoff e poema do Dr* Osvaldo Pereira.

A exposição "A PELE" que aconteceu no MASC de 16/03 à 16/04 de 2017 foi uma exposição polêmica, envolveu vários artistas e foi uma das exposições catarinenses mais visitadas nos últimos tempos no MASC.

A Arte é conhecimento intuitivo do mundo e o artista não se retém a territórios, mas mesmo assim não consigo "nevoar" meu lugar de nascimento e pouso pois quê, sou uma catarinense com muito orgulho!

Me sinto Honrada, feliz e com sorte por ter nesses vários  meses me envolvido com essa exposição e ter conhecido pessoas fortes, corajosas, sérias, criativas, apaixonantes.

Agradeço a todos que de uma forma ou de outra colaboraram com a realização da exposição.

Convido com prazer para esse dia muito especial do lançamento desse Catálogo que é o registro de um trabalho feito  com coragem suor e devoção.

Dia 30 de maio de 2017 às 19hs no hall do MASC  espero Você.

Agradecendo à Mercearia do Vinho que oferece uma degustação de vinhos. 

APratesHOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário