segunda-feira, 15 de maio de 2017

A arte de ser mulher no mundo



“A arte de ser mulher no mundo” é um projeto criado com base em técnicas de Recursos Expressivos de arte livre, criatividade e expressão corporal que busca abrir um espaço de discussão, reflexão e produção criativa a respeito da mulher contemporânea e sua realidade nua e crua nos diversos âmbitos da vida. Suas conquistas, seus desafios, seus papéis sociais, ideais, desejos, vivências, percepções, sensações, sentimentos, seguranças e vulnerabilidades. Faz parte de ser mulher transcender estigmas e conceitos pré-moldados, refletir sobre o que é ser mulher, sobre como é ser mulher e o que ser mulher implica em cada uma de nós nos dias de hoje.

Pensando nisso, o projeto será realizado através de uma jornada arteterapêutica e expressiva de 4 encontros, com momentos de diálogo e criação em busca do que, para o grupo, consiste na arte de ser mulher no mundo.  

Os estudantes de Cinema e Audiovisual que se interessarem e tiverem disponibilidade em todas as seguintes datas: 22 de maio, 29 de maio, 5 de junho e 12 de junho, das 16h às 18h, devem entrar em contato com a organização através do e-mail artedesermulhernomundo@gmail.com

Obs: a participação é gratuita e pode ser validada em horas AACA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário