sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Últimos dias de inscrição no FAM



Festival ocorrerá entre os dias 23 e 30 de maio.

Faltam apenas sete dias para que se encerrem as inscrições para o 18º FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul, o maior festival de Cinema de Santa Catarina. Interessados devem inscrever seus trabalhos até o dia 28 de fevereiro, pelo site oficial do evento.

Este ano, as mostras competitivas de curtas serão exibidos sempre no primeiro horário noturno. Para se inscrever no FAM é necessário ter legendas em português ou espanhol e a classificação indicativa do filme. Mas se você ainda não as tiver é possível solicitar a realização destes serviços com parceiros do FAM, diretamente na ficha de inscrição.

Confira abaixo as categorias disponíveis.


Mostra Catarinense
De caráter competitivo, em 2014 a mostra exclusiva às produções de curtas-metragens do estado de Santa Catarina conquistou o merecido destaque e será exibida às 19h, na sessão que antecede o longa-metragem da noite.

Mostra Infantojuvenil
Crianças e adolescentes continuam tendo sessões próprias, que acontecem desde 2002, ininterruptamente, durante a semana do evento. São oito sessões prestigiadas por crianças e jovens de várias escolas locais, abertas também a outros grupos e centros de assistência social. Os filmes participantes não têm limite de duração, contanto que dialoguem diretamente com essa galera.

Mostra de Curtas MERCOSUL
A mostra competitiva de onde o público pode ter a certeza que vai sair com uma amostra do que se produz de curta-metragem no Brasil e nos países vizinhos. Sem restrições de tema ou gênero, a regra aqui é ter até 30 minutos.

Doc-FAM
Documentar é preciso – e os países do MERCOSUL são bons nisso! A mostra competitiva para documentários de média e longa-metragem recebe obras primorosas. Neste ano, ganhou a telona do auditório Garapuvu, com mais espaço e melhor qualidade para assistirmos aos filmes documentários.

O regulamento de inscrição pode ser acessado aqui. Corra que ainda dá tempo!

Fonte: Assessoria de imprensa FAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário